ACSP - Associação Comercial de São Paulo

Quero me associar

ACSP: A maior comunidade de empreendedores de São Paulo

Planos sob medida. escolha o seu:

Você escolhe o plano que melhor se adequa ao seu negócio.
Em todos eles você se torna um sócio da ACSP e passa a ter direito a serviços e benefícios.

Mensagem enviada com sucesso!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato, Obrigado!

5 motivos para você se associar

Algumas de nossas conquistas

A ACSP teve atuação decisiva em defesa dos empreendedores neste ano desafiador da pandemia. Veja algumas das nossas principais conquistas:

• Protagonismo junto à Prefeitura oficializando as normas para a retomada do comércio durante a pandemia com protocolos de segurança;
  • Orientações essenciais para a retomada segura com a elaboração e distribuição da cartilha "Proposta de reabertura gradual do comércio";
  • Aumento da representatividade da ACSP com a participação do presidente Alfredo Cotait no Comitê Empresarial Econômico, formado por entidades da sociedade civil e pelo governo estadual;
  • Secretário de Habitação Flavio Amary passou a fazer parte das reuniões semanais e ser o porta-voz das demandas das MPEs junto ao governador;
  • Suspensão do recolhimento de impostos das pequenas e médias empresas durante a fase de fechamento do comércio.

Quem somos?

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 126 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

O que fazemos?

Atuamos em benefício de nossos associados de diferentes formas:

Veja a opinião de quem faz parte da acsp

Ivan Garcia Doce desejo “Através da ACSP pude conhecer muita gente, empresários competentes e isso foi muito importante para que eu refletisse sobre novos caminhos e uma administração diferenciada para a minha empresa. A ACSP é um veículo extremamente apropriado para colocarmos nossas necessidades e dificuldades. Ela tem toda condição de nos representar.”

Vânia e Paulo Aguiar Inventy editora “É muito bom fazer parte da ACSP porque nos abre as portas. Esse vínculo tem sido uma ferramenta importante para mantermos bom relacionamento com os fornecedores.”

Marcia Streck Streck biscoiteria “Gosto muito da ACSP, porque propicia um networking que pode te ajudar em necessidades específicas, como foi comigo. Além de ter eventos que nos permitem conhecer e conversar com outras pessoas que também estão empreendendo.”

Como podemos ajudar?

A equipe da ACSP está 100% dedicada a formar parcerias e oferecer soluções completas para o seu negócio. Prepare-se para conhecer tudo o que oferecemos.

15 Distritais, uma bem perto de você!

Quinze unidades distribuídas estrategicamente por São Paulo representam a ACSP no desenvolvimento do empreendedorismo local. As Distritais atendem demandas de informações, prestam serviços e fomentam o networking com a discussão de temas de interesse dos empresários por meio de cursos, seminários e ações sociais. Em 2020, deram início ao Ativar Negócios, iniciativa que tem sido uma grande aliada para quem quer aumentar suas vendas ou encontrar novos fornecedores e parceiros.

Procure a mais próxima de você!

ACSP - Associação Comercial de São Paulo ACSP - Associação Comercial de São Paulo